Marcadores

quarta-feira

Entrevista de Wanderlei Silva antes da luta UFC 139

Wanderlei Silva: 'Não penso em parar. Vou dar um grande show no sábado'

Lutador, apelidado de 'Cachorro Louco' pelo estilo aguerrido, encara o vietnamita Cung Le, que estreia no UFC na edição número 139, em San José

Por Marcelo Russio Rio de Janeiro
Aposentadoria é palavra probida para Wanderlei Silva. Aos 35 anos, e dono de um dos maiores fã clubes de todo o MMA, o "Cachorro Louco", como é apelidado, pelo seu estilo aguerrido de lutar, o brasileiro se diz preparado para enfrentar o vietnamita Cung Le no UFC 139, no próximo sábado, para tentar apagar a má impressão pela derrota por nocaute em menos de um minuto para o americano Chris Leben no UFC 132. O canal Combate transmite o evento na íntegra, a partir das 19h45m (de Brasília).
ufc mma wanderlei silva (Foto: Divulgação / UFC)Wanderlei Silva espera retomar as vitórias no UFC contra Cung Le, no sábado (Foto: Divulgação / UFC)
- O que aconteceu comigo diante do Leben pode acontecer com qualquer lutador. Eu luto há 15 anos, e estou em ótimas condições. Vou provar no sábado que posso voltar a ter grandes exibições. Aposentadoria não passa pela minha cabeça ainda. Meu desempenho diante do Cung Le vai me fazer voltar ao cenário com mais força que antes.
O estilo de luta de Cung Le é calcado no muai thay, com chutes potentes e bem colocados. Ciente da força do seu rival nessa área, Wanderlei admite que poderá ter de adotar um estilo um pouco mais defensivo, mas garante estar preparado para o combate.
- Desta vez terei de ser um pouco mais defensivo do que de costume, mas no octógono tudo é possível. Estou com meu jogo pronto para essa luta, e espero ter um grande desempenho e, pelo estilo dos dois lutadores, acho que os fãs verão um belo show.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/wanderlei-silva-nao-penso-em-parar-vou-dar-um-grande-show-no-sabado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário