Marcadores

terça-feira

Anderson Silva x Chris Weidman e você o que acha?


Em entrevista ao Fantástico, Spider admite que golpe resultante em fraturas saiu no momento errado e não considera que Chris Weidman ganhou a revanche




Pela primeira vez desde a fatídica e dramática madrugada de domingo, 28 de dezembro, quando sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda, na luta contra Chris Weidman no UFC 168, Anderson Silva falou sobre o momento mais difícil da carreira e da vida pessoal, como ele mesmo ressaltou. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o Spider disse que cometeu um erro técnico ao desferir o forte chute que pegou em cheio no joelho do oponente e não se considera perdedor da revanche valendo o cinturão do peso médio, mantido pelo norte-americano.
Continue lendo em: http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2014/01/13/noticia_mma,273545/anderson-silva-revela-erro-tecnico-em-chute-e-garante-eu-teria-vencido.shtml
veja a luta do dia 29/12/2013
Entrevista dada ao Fantástico:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/01/o-que-eu-tenho-pra-dizer-e-eu-vou-voltar-afirma-anderson-silva.html
Na minha opinião ele continua sendo o cara!!!!!!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário