Marcadores

domingo

Fratura no braço de Minotauro depois da luta com Frank Mir UFC 140

Exame aponta fratura no braço direito de Minotauro, diz empresário

Jorge Guimarães divulga imagem que mostra a lesão do lutador brasileiro

Por SporTV.com Toronto, Canadá
Fratura Minotauro (Foto: Reprodução Facebook) 
Empresário revela imagem que aponta a fratura
de Minotauro (Foto: Reprodução Facebook)
O lutador brasileiro Rodrigo Minotauro parecia tranquilo na ambulância a caminho do hospital após ser finalizado por Frank Mir, no UFC 140, na madrugada deste domingo. O lutador baiano, porém, teve uma fratura no braço direito, segundo seu empresário Jorge "Joinha" Guimarães. Exames revelaram uma lesão no úmero, longo osso que liga-se à escápula e aos ossos do antebraço.
- Lyoto está bem e o Minota softeu uma fratura transversa no úmero... - escreveu Joinha em sua página no Facebook.
Minotauro sofreu a lesão ao ser finalizado com uma kimura por Frank Mir, no primeiro round de seu combate pelo UFC 140. O brasileiro também teve o ombro deslocado pelo golpe e foi forçado a bater, desistindo da luta. Apesar disso, ele foi retratado pelo próprio Joinha sorrindo a caminho do hospital. Segundo seu treinador, Luiz Dórea, ele foi medicado e passa bem.
Já Lyoto Machida foi derrotado pelo atual campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, no segundo round da última luta da noite, também por finalização. O brasileiro chegou a ficar desacordado após sofrer uma guilhotina invertida de pé, mas passa bem e inclusive participou da coletiva de imprensa pós-luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário