Marcadores

sábado

Como Dona White construiu o império UFC com as mídias sociais

Muito boa essa matéria, fala sobre como Dana White investiu nas redes sociais para dar inicio na divulgação do Ultimate Fighting Championship, ele utilizou ferramentas como o twitter e blog para atrair os adeptos da modalidade, além de fazer video blogs dos atletas e postar na net. O cara é fera, a materia é de um site americano por isso ta meio misturado mas da uma lida porque é fera!

Fonte: http://mashable.com/2010/06/08/dana-white-ufc-social-media/


Quando a mídia se recusou a cobrir o Ultimate Fighting Championship, o campeonato cultivada seus próprios seguidores maciça através das bases de mídia social rapport. Now the UFC is the fastest growing sport in the world, and its firebrand CEO, Dana White , still spends almost every day reaching out to fans on the Internet. Agora, o UFC é o esporte que mais cresce no mundo, e seu CEO tição, Dana White , ainda passa quase todos os dias chegar aos fãs na internet.
I had the opportunity to pick White's mind about how he leveraged social media to beat his competition. Tive a oportunidade de escolher mente White sobre como ele alavancou as mídias sociais para vencer sua competição. Below are several keys to his success. Abaixo estão várias chaves para seu sucesso.

Social Media Boot Camp Boot Camp Social Media


Much of the UFC's commitment to social media outreach comes from White himself, an avid Twitter -er. Muito do empenho da UFC para divulgação de mídia social vem da Branca si mesmo, um ávido do Twitter -er. In order to bring his organization up to speed, White hired PR firm Digital Royalty to teach the fighters how to properly use social media. A fim de trazer a sua organização até a velocidade, White contratado PR Royalty empresa Digital para ensinar os lutadores a maneira correta de usar a mídia social. He gave the fighters a simple instruction: “I want you to Twitter your asses off,” recalled Amy Martin, Digital Royalty's founder and CEO. Ele deu os lutadores uma instrução simples: "Quero que o Twitter suas bundas off", lembra Amy Martin, fundador Digital Royalty e CEO. Digital Royalty ran a one-on-one boot camp with the fighters, churning out 200 new media mavens over the course of three days. Royalty Digital publicou um one-on-one boot camp com os lutadores, produzindo 200 mavens novas mídias ao longo de três dias. After the boot camp, fighter education is still an ongoing effort. Após o boot camp, educação lutador ainda é um esforço contínuo. “We're constantly doing one-on-ones with them,” Martin said. "Estamos constantemente fazendo one-on-ones com eles", disse Martin. “They also have my personal email address and mobile phone number.” "Eles também têm o meu endereço de e-mail pessoal e número de telefone móvel."
In addition to education, Martin helps orchestrate a real-time “behind the scenes” look at the fighters preparing for a match, video blogging their outlook on the fight. Além da educação, Martin ajuda a orquestrar um tempo-real "nos bastidores" olhar para os lutadores se preparando para um jogo de vídeo-blog, as suas perspectivas sobre o combate. A guest fighter live-tweets from the official UFC account during each event. Um lutador convidado live-os tweets da conta UFC oficial durante cada evento. All this gives die-hard fans as much interaction as they can possibly handle. Tudo isso dá die-hard fãs como interação tanto quanto podem possivelmente segurar. “The volume is pretty intense,” she said. "O volume é bastante intenso", disse ela.
Martin maintains that the UFC's openness and willingness to experiment with social media has been the key to their success. Martin afirma que a abertura do UFC e vontade de experimentar com a mídia social tem sido a chave para seu sucesso. Many large sports franchises are still just dipping their toes in the social media ocean, and are missing an opportunity to capture fan enthusiasm as a result. Muitas franquias grandes esportes ainda são apenas molhar os pés no oceano de mídia social, e estão perdendo uma oportunidade para capturar entusiasmo dos fãs, como resultado.

Raw Honesty Honestidade primas


White is known for his unflinching honesty and his confidence to share even embarrassing or shameful moments with his fans. Branca é conhecido por sua honestidade inflexível e sua confiança para compartilhar até mesmo momentos embaraçosos ou vergonhoso com seus fãs. These important traits have become part of the UFC's social media brand. Estes traços importantes tornaram-se parte da marca do UFC mídia social. When one of the UFC's star fighters breezed through a prizefight with noticeably little effort, for example, White gave this apologetic interview (which has been viewed over one million times). Quando um dos lutadores do UFC estrela breezed através de uma luta de boxe com um esforço visivelmente pouco, por exemplo, White deu esta entrevista apologética (que foi visto por mais de um milhão de vezes).

Transparency, outreach, and openness are now more important than ever , as social media allows fans to subvert traditional channels and voice their opinions directly. Transparência, divulgação, abertura e estão agora mais importante do que nunca , como mídia social permite que os fãs de subverter os canais tradicionais e expressar suas opiniões diretamente. White is willing to meet them halfway, foregoing false showmanship in order to genuinely connect with fans: “Some fights are going to be the best fights you've ever seen, and some are going to suck,” White said. Branco está disposto a encontrá-los pela metade, acima showmanship falsos, a fim de realmente se conectar com os fãs: "Algumas lutas vão ser melhores lutas que você já viu, e alguns estão indo para sugar", disse White. “And I think you're better off to go out and talk about why the fight sucked and you know, be honest about it. "E eu acho que é melhor para sair e falar sobre o porquê da luta sugou e você sabe, ser honesto sobre isso. You're not going to fool anybody.” Você não vai enganar ninguém. "

The Power of Twitter O poder do Twitter


Before broadcast media would air the fights, the UFC was vaulted to popularity through direct interaction with fans on fighter enthusiast blogs. Antes de meios de transmissão iria ao ar as lutas, o UFC foi abobadados à popularidade através da interação direta com os fãs em blogs entusiasta do lutador. Now, in order to scale with the UFC's global reach, White has a new favorite sounding board: Twitter. Agora, a fim de escala com o alcance global do UFC, White tem uma placa de som novo favorito: Twitter. “I love Twitter,” said White. "Eu amo Twitter," disse White. At more than one million followers, it's clear that the love is mutual. Em mais de um milhão de seguidores, é claro que o amor é mútuo. White's unusually strong commitment to @reply's and real-life meet-ups has cultivated an incredibly responsive audience. Excepcionalmente forte compromisso branco para @ resposta e da vida real atender-ups tem cultivado uma audiência incrivelmente ágil.
During the run-up to big fight in Montreal, a marketing agent asked White how he quantified Twitter. Durante os preparativos para grande luta em Montreal, um agente de marketing perguntou Branco como ele quantificados Twitter. White responded, “How do you quantify billboards? Branco respondeu: "Como você quantificar outdoors? How do you quantify newspaper adds? Como você quantificar jornal acrescenta? You can't quantify it. Você não pode quantificá-lo. But let me show you how [expletive] strong this is.” Mas deixe-me mostrar-lhe como [palavrão] isso é forte. "
White and his dinner companion strolled over to a local gas station at 11:30 pm and tweeted his location. Branco e seu companheiro de jantar caminhou até um posto de gasolina local em 11:30 e twittou sua localização. About 36 seconds later one fan had shown up, after three minutes White estimated there were about 100 fans at the gas station. Cerca de 36 segundos depois, uma fã tinha aparecido, após três minutos Branca estimou que havia cerca de 100 fãs no posto de gasolina.
“Twitter is amazing,” he gushed, “you can talk directly to your fans instantly.” A pessimist could chalk up White's commitment to fan interaction as a crude PR calculation. "Twitter é incrível", ele jorrou, "você pode falar diretamente com seus fãs instantaneamente." Um pessimista poderia até giz compromisso White para fã interação como um cálculo PR bruto. The more he talks, however, the more it's likely that White is a textbook case of what happens when someone has an unmitigated passion for their job. Quanto mais ele fala, no entanto, mais é provável que Branco é um caso clássico do que acontece quando alguém tem uma paixão absoluta para o seu trabalho.
“Why would I not want to talk to somebody who loves what I do just as much as I do,” White said. "Por que eu não quero falar com alguém que ama o que eu faço tanto quanto eu faço", disse White. “Makes no sense to me… I could sit there and hang out and talk with the fans all day.” "Não faz sentido para mim ... Eu poderia sentar lá e sair e conversar com os fãs durante todo o dia."

dana white com imagem fãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário